A NOSSA SAÚDE – Operadora de Planos Privados de Assistência à Saúde Ltda., há 32 anos atuando no mercado de saúde suplementar no estado do Paraná, comunica publicamente que a partir de 01 de julho de 2022, assumiu a carteira de planos de saúde dos beneficiários da Operadora de Planos Privados de Assistência à Saúde CONSAÚDE S/S Ltda, conforme operação autorizada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, no Ofício nº: 11/2022/GGREP/DIRAD-DIPRO/DIPRO.
Afirmamos que todos os clientes de planos de saúde ativos na base da CONSAÚDE serão assumidos pela NOSSA SAÚDE, cumprindo todas as normas reguladoras estabelecidas pela ANS, com o compromisso que nada afetará a garantia de continuidade e qualidade do atendimento conforme previsto em casa contrato originário, inclusive com relação aos beneficiários que se encontram em regime de internação ou em tratamento continuado, não havendo alteração na rede de hospitais credenciados, obedecendo ao disposto no art. 17 da Lei nº 9656/98.
Para comodidade de todos os beneficiários, os atendimentos continuarão sendo prestados pelo cartão de identificação atual. Em breve, estes serão substituídos por um cartão novo, identificado pela NOSSA SAÚDE, impresso e também no formato digital pelo APP Nossa Saúde, onde as orientações de atendimento e informações importantes sobre os canais de comunicação e serviços de atendimento ao cliente serão fornecidos.
A NOSSA SAÚDE, sua diretoria, seus colaboradores e rede de prestadores, registra o sentimento de honra em receber todos os beneficiários da CONSAÚDE, assumindo publicamente que empregará todos os seus esforços para cumprir seu propósito de inspirar o amor pela vida por meio de uma Gestão Integrada da Saúde aos seus mais de 80 mil clientes.
Confira nossos canais de atendimento:
Liberações, informações e alterações de guias de consultas, exames e cirurgias:
• Central de Atendimento: (42) 3122-4700 – Opção 2
• E-mail para guias@nossasaude.com.br
• Atendimento presencial: no prédio ao lado, em novo endereço: Avenida João Manoel dos Santos Ribas, nº 1.100 (1ª andar)
Agendamento de consulta e exames:
• Nos Prestadores do prédio assistencial da Operadora, situado na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, nº 1.100 (4º e 5ª andar) ligue: Central de Atendimento: (42) 3122-4700 – Opção 1
• Na Rede credenciada ligue diretamente no Prestador de sua escolha. Caso precise de auxílio ligue: Central de Atendimento: (42) 3122-4700 – Opção 2
SAC (Solicitações, informações ou reclamações):
• Central de Atendimento: (42) 3122-4700 – Opção 4
• E-mail para sac@nossasaude.com.br
Atendimento exclusivo para Empresas – Central de Relacionamento Corporativo | Office :
• Central de Atendimento: (42) 3122-4741
• E-mail para office2@nossasaude.com.br
Atendimento ao Prestador Credenciado
• Central de Atendimento: Whatsapp (42) 99917-0242
• E-mail para gere2@nossasaude.com.br.
Temos mais facilidades que cabem na palma da sua mão:
Baixe o aplicativo Nossa Saúde disponível para Android e IOS, disponível em seu smartphone (se der colocar o QR Code e dar instruções de como fazer)
Pelo App o beneficiário poderá se cadastrar para ter acesso a nova carteirinha Nossa Saúde (sua, e se houver, de seus dependentes) e demais serviços disponíveis pela plataforma, como a solicitação de liberação de exames e procedimentos, extratos e muito mais.
E se você precisar conversar com a Equipe da Operadora anterior – CONSAÚDE – estes são os canais de comunicação:
• Central de Atendimento: (42) 3220-2788
• WhatsApp (42) 99958-0246
• E-mail para administrativo@consaude.com
Sejam bem-vindos!