Nesta semana, o Centro Hospitalar Nossa Saúde, de Curitiba, recebeu uma homenagem da Secretaria da Justiça e do Trabalho reconhecendo e agradecendo pela contribuição de empregos e renda no Paraná. A menção honrosa é um orgulho para nós, empresa genuinamente Paranaense, que há mais de 30 anos promove geração de trabalho, mas acima de tudo, cuida, cura e salva pacientes por meio de pilares assistenciais de promoção, prevenção e monitoramento da saúde, além de atendimento humanizado e acolhedor.

Conheça um pouco mais do nosso Centro Hospitalar:
Fundado em 2006, com um complexo de 1.385m e 53 profissionais, atualmente conta com mais de 3 mil metros quadrados e ultrapassou a marca de 500 profissionais. São 49 leitos, 29 na Unidade de Internação e 20 de UTI; centro cirúrgico com duas salas cirúrgicas; espaço para infusões de medicamentos (Flores de Laranjeiras), espaço para práticas integrativas (É Preciso Saber Viver), Núcleo de Atenção Integrada (NAI Girassol) e equipamentos de ponta como Aquisição do Arco em C, que nos trouxe a possibilidade de realizar cirurgias de alta complexidade, e o RX Móvel, que viabiliza a realização de exames em UTI. Centro de Diagnóstico completo e Centro de Especialidades para consultas em mais de 40 especialidades.

Ao longo desses quinze anos, formamos uma equipe entrosada, unida e engajada no bem-estar do paciente. Carlos Gonçalves Penas, técnico de enfermagem, atua no CHNS desde a abertura. Para ele, o hospital é a sua segunda casa. “Tenho o maior orgulho em trabalhar aqui e acompanhar toda a evolução que tivemos. Somos uma família que zela pelo atendimento rápido e pelo acolhimento transmitido aos pacientes. Eu trabalho no PA, tenho uma boa relação com os médicos, conheço os pacientes antigos e me sinto muito valorizado”, conta.
Dr. José Maria de Magalhães, ortopedista do nosso centro de especialidade também está na ‘casa’ desde o início das atividades e destaca a competência dos seus colegas. “O profissionalismo de todas as pessoas do plano Nossa Saúde é excepcional. Todos trabalham com cordialidade e eficiência, tornando o ambiente e o dia a dia agradáveis para todos. Fico feliz em ver o crescimento da empresa e fazer parte dela”, frisa.
Agradecemos o reconhecimento e seguimos prezando pela vida e pelo bem-estar dos nossos pacientes, colaboradores e médicos.