Responsável por atender todas as dúvidas, orientar beneficiários e resolver reclamações, o setor de atendimento ao cliente compreende as áreas: central de atendimento, recepção, canais digitais (app de liberação de guias, e-mails guias@nossasaude.com.br e sac@nossasaude.com.br), negociação e retenção de clientes, vem passando por melhorias em seus processos e capacitações.

Mais dinâmico e totalmente voltado na busca da excelência da qualidade, readequamos nosso formato de atendimento para sermos mais ágeis, a fim de reduzir o tempo de espera e entregar com resolutividade as ocorrências dentro dos prazos.
Investimos na capacitação do nosso colaborador, reestruturamos processos, classificação de atendimento e urgências, tornamos as demandas mais centralizadas, rápidas e eficientes para entregar a melhor experiência ao nosso cliente.

Com isso, em três meses aumentamos em 90% a resolutividade do cliente e reduzimos o tempo de espera para foi reduzido em até dois minutos. Implantamos um novo conceito de atendimento, totalmente integrado com ao nosso negócio: Gestão Integrada da Saúde. Nossos especialistas, atuam de forma eficiente e humanizada, com os objetivos de compreender cada situação, realizar a devolutiva de caso a caso, além de zelar pela garantia de um elo de credibilidade e confiança.

A Nossa Saúde atua fortemente na construção de uma estrutura sólida, por meio do monitoramento de toda a jornada, administrativa e de saúde, de cada beneficiário, atuando com um atendimento humanizado, acolhedor e completo que ele merece.